Sobre o autor

A descrição abaixo tem quase 04 anos. Está defasada, portanto. Não vou atualizar já que o blog está fechado. Leia aqui.


Sou ateu, gay e vegetariano. Meu interesse acadêmico é pesquisar o discurso e a homossexualidade, em especial na mídia. Gosto de ler sobre política e epistemologia; adoro inglês e, agora, também francês; sou levemente viciado no twitter e estou cansado do MSN, mas ainda não abro mão deste; um amante da língua portuguesa, ainda que com erros bobos aqui e acolá.

Fui professor voluntário num Pré-Vestibular durante 2 anos, aprendiz de jornalismo popular e ambiental (quiçá comunitário) e estou atento (por óbvio) à política no nosso país, principalmente no que diz respeito aos Direitos Humanos e à população LGBT em especial. Tenho muito claro que todas as causas são urgentes. Somos bilhões neste planeta, portanto, cada um pode (e deve) eleger aquela que lhe será mais significativa – nunca em detrimento de posicionar-se e de atuar em tantas causas quanto desejar.

Sou jornalista graduado pela UFSM e mestrando em Comunicação e Cultura na UFRJ. Afora isso, quando posso: saio, bebo, danço, durmo e, claro, trepo. Também há “minúcias” como reuniões da vida e discussões de mundo, mas isso (e todo o resto) fica para o face a face. Até mais.

%d blogueiros gostam disto: